Sobre os Noivos


Nos conhecemos há uns 6 anos, tínhamos amigos em comum e freqüentamos a mesma igreja, aos poucos ele foi conquistando meu carinho e amizade e se tornou um companheirão e meu melhor amigo. Decorridos mais de 4 anos, percebermos que aquela forte amizade, aos poucos se transformava em um grande amor. Desde então, estamos juntos há 1 ano e 7 meses. Nosso noivado foi uma surpresa para mim, no dia em que completávamos 1 ano de namoro.

Meu "BB" é mais do que sonhei, é meu amigo, meu amado, meu porto seguro e meu apoio. Foi o único que me trouxe a certeza de que havia encontrado o verdadeiro amor da minha vida. Hoje, digo com orgulho que tenho ao meu lado o melhor NOIVO do mundo e que nosso amor é capaz de ultrapassar todas as barreiras intransponíveis. Descobri que amar e ser amada é uma das coisas mais belas que Deus criou nesse universo. 

Uma das minhas alegrias é a certeza de que a reciprocidade desse amor é enorme, pois sempre ele faz questão de repetir que sou a razão da sua vida e o seu eterno amor. 

Há dois meses decidimos organizar os detalhes do nosso casamento, apesar da correria tudo está sendo escolhido e idealizado por nós dois. Resolvemos cada detalhe e tomamos cada decisão juntos. Cremos que o dia do nosso casamento será um dos momentos mais especiais de nossas vidas, cheio de amor, alegria e emoções... Tudo isso preparado por DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hummm, vai comentar?!!!! Rsrs.. Agradeço sua visita e carinho!
Deixe o seu link para que eu possa retribuir o carinho...

Um Beijo GRANDE!