segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Convite de Casamento


O convite de casamento é um dos temas que desperta muito interesse nos noivos. Existem uma infinidade de modelos e estilos que muitas vezes fica até difícil decidir por qual escolher.



O convite é a primeira impressão que os convidados vão ter da sua cerimônia de casamento. Apesar de ser um item importante no casamento, não significa que você tenha que gastar uma fortuna com eles. 

Uma boa opção para se evitar gastar muito é escolher convites artesanais, pois tem a vantagem de ficar mais personalizado. Os próprios noivos podem fazer ou encomendar, conforme o tempo que tenham disponível.



Hoje em dia uma forma bem diferente e original de se convidar é enviar por e-mail o convite em vídeo, além de ser mais econômico, pois não gasta com a impressão, dispensa o deslocamento até a residencia do convidado, ou o envio pelo correio, se for o caso.

Outra forma simples e elegante é oferecer o convite é dentro de uma caixinha, além de surpreender seus convidados, demonstram carinho, cuidado e atenção para com eles. 



O tipo do convite de casamento depende muito do estilo que os noivos decidiram adotar para o casamento. A dica é avaliar todos os modelos e visualizar a prova virtual, muitas empresas já trabalham com esse tipo de serviço que facilita muito na escolha dos convites, pois dá a possibilidade dos noivos criarem o convite como querem e ver na hora como a ideia fica no papel.




Amei essa novidade que é o convite personalizado para pajens e daminhas.. Não são uma graça?




E aí noivinhas, já escolheram o seu modelo??? Eu ainda estou numa dúvida terrível e preciso de ajuda para fazer minha identidade visual, pois não quero gastar muito com a arte, apenas com a impressão numa gráfica!!! Porém estou quase pegando com esse fornecedor que conheci hoje, pois está com 
precinhos bons! 

Fontes:

Diversas coletadas na internet

http://www.elo7.com.br/ldcdesigns

2 comentários:

Hummm, vai comentar?!!!! Rsrs.. Agradeço sua visita e carinho!
Deixe o seu link para que eu possa retribuir o carinho...

Um Beijo GRANDE!